segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Manhã comum!

Já percebeu que sempre achamos as manhãs comuns? Mas será que elas são mesmo?
São enquanto nada de trágico acontece, ou enquanto não fazemos nada pra mudar isso!
Vejamos: se naquela manhã descobrimos que alguém da família adoeceu, ela deixa de ser comum, se descobrimos que alguém caiu e se machucou gravemente, também deixa de ser comum. Quando descobrimos que alguém teve que ir pro hospital ou perdeu o emprego, deixa de ser uma manhã comum.
Então que tal começar o dia agradecendo que hoje é uma linda manhã comum?
A oração une famílias, abençoa pessoas e nos torna melhores seres humanos por nos ajudar a lembrar que não estamos sós, que nossa vida tem um propósito maior e nos aproxima do Nosso Criador! Que maravilhosa ferramenta temos, tão simples e tão poderosa!! Uma simples oração!
Com isso nos lembramos que, se nossas manhãs são comuns, é graças a proteção superior, e se elas deixarem de ser, sempre teremos com quem contar que tem o poder supremo nas mãos e sempre nos ajuda!
Um Bom Dia nessa Manhã Comum!

2 comentários:

  1. Achei muito legal e me ensinou bastante coisas que vão me ajudar sempre que eu precisar. Gostei da parte da ferramenta.
    Kevin Martire Magliocchi
    22 janeiro de 2009

    ResponderExcluir
  2. Meu amorzinho Kevin!!
    Você é uma jóia rara na nossa vida. Sua inteligência e amor são minha inspiração!
    Te amo demais!
    Beijos mil e muitos apertões corujas!!

    ResponderExcluir