sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Somos parte de uma Grande Nação e somos Herdeiros de tudo o que é Divino!

Passamos dias e dias ouvindo a mesma coisa, mas como demora para entrarem em nosso entendimento que é composto pelo nosso intelecto e nosso coração. 
Estamos nos últimos dias e algumas situações serão irreversíveis até que o próprio Salvador tome posse de Seu Reino por direito, por isso o grande valor desse grupo de oração (O DESPERTAR), por isso a imensa importância de orarmos muito e sempre, assim como de estudarmos assiduamente as santas escrituras. 
Nossa irmã e amiga Joseivis, com o espanhol de sua terra amada, Venezuela, implorou ajuda à Deus e à cada um da lista e do grupo, nos lembrando do poder de Deus que é o único que pode nos tornar um em amor, em entendimento, em conhecimento de que sempre fomos um único grupo, sem fronteiras, sem diferenças de idiomas, sem diferenças de desejos.
Essas diferenças Ele colocou desde a Torre de Babel para nos ensinar e testar sobre algo muito superior: as diferenças não existem, pois "O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus." Romanos 8:16
Se somos filhos de Deus, e se somos todos irmãos,  então todos "temos acesso em um mesmo Espírito ao Pai. 
Assim que já não (somos) estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos (aquele que partilha da mesma cidadania; compatriota) dos santos e da família de Deus;
Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;
No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor (se refere a unidade),
No qual também vós juntamente sois edificados para morada de Deus em Espírito." (Efésios 2:18–22)
Somos todos iguais, pois somos filhos de Deus, seres celestiais sendo enganados todos os dias para vivermos uma vida miserável e pobre em todos os sentidos, enquanto Deus nos envia constantemente anjos para nos lembrar e ensinar sobre a nossa verdadeira identidade e sobre nossa herança poderosa. 
Somos filhos de Deus, portanto somos da mesma família, irmãos na descendência real de nossos espíritos e do nosso corpo, pois toda árvore genealógica nos une ao pai Adão e à nossa mãe Eva.
Somente o desejo do nosso coração nos separa de uma vida patética, pobre e miserável, das bênçãos físicas e espirituais que Deus, Nosso Amado Papai, tanto deseja nos dar.
Qual o seu desejo desse momento?
Está de acordo com o que Papai tem para nós?
Mesmo no sagrado Templo de Deus fica muito claro que não há fronteiras e que todas as coisas são uma só, assim como somos todos um só povo.
Precisamos DESEJAR que o Espírito Santo testifique em nossa mente e em nosso coração as maravilhas que são nossas por direito divino, tanto nesta Terra, como nas eternidades.
Precisamos buscá-las!
São dos que entenderam que são herdeiros da Deidade, e que mesmo que um de nós tenha tudo o que merece, nada faltará para nenhum outro dos filhos de Deus.
"E se nós somos filhos, somos, logo, herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se porventura com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados." Romanos 8:17
Quando esse entendimento e sentimentos de unidade enche nosso coração, tudo muda.
"Pessoa com direito a herdar bens materiais ou dons espirituais. Nas escrituras é prometido que os justos herdarão tudo o que Deus possui." GEE
Hora de buscar o que é de nosso direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário