sábado, 14 de maio de 2016

Ingratidão - o eterno problema da humanidade!

Em Lucas 17:12-19 temos a história dos dez leprosos, onde somente um voltou para agradecer ao Mestre pelo milagre feito, ao livrar eles de uma doença que também significava o pecado da alma, para os daquela época. 
Uma dupla vergonha para os que eram leprosos.
Com essa história, Jesus Cristo deixa bem claro que não tem nada pior do que a ingratidão dos seus filhos pelas bênçãos e milagres alcançados.


Sou grata, e muito grata, por ver que nosso governo conseguiu ter uma mudança tão drástica para com pessoas que abusavam do poder e enviaram todas nossas riquezas para outros países. Esse absurdo dos absurdos precisava parar! 


Agora o presidente da Venezuela está vociferando ameaças ao nosso país, pois a fonte ficou seca. E tomara que pra eternidade!


A bolsa de valores está reagindo bem às mudanças de governo e melhor ainda aos anúncios dados sobre contenção de despesas e extinção de ministérios inúteis para o progresso, mas úteis para quem não gostava de trabalhar, como o da cultura.


Todos os dias, quando vou trabalhar, ou vou preparar meu alimento, ou qualquer outra coisa que tenha que fazer, eu penso "faço o que posso com aquilo que tenho!".
Esse é o pensamento do momento. 


Não temos como mudar tudo, como seria o ideal. Somente Jesus Cristo fará isso, pois quando Ele voltar, vai tomar as rédeas do mundo todo, em todos os aspectos, inclusive o político, mas antes disso, muito morrerão por não serem adequados aos padrões Dele para governarem o mundo.


Enquanto isso não acontece, temos que fazer o que podemos para viver de forma mais correta possível e sermos gratos pelas mudanças para melhor que temos no momento.


Estou ciente dos muitos processos em andamento em relação aos diversos líderes atuais do Brasil, pois acompanho isso bem de perto.


Nada se compara ao que o PT fez até hoje no nosso país. NADA MESMO!
Eu procurei, e vi que isso aqui estava quase virando Cuba, Angola e outros países onde os imperadores corruptos e hipócritas, cheios de maldade de todo tido, escravizam o povo, usam os recursos sacrificados de tantos trabalhadores, para satisfazerem seus excessos e trocar poderes com outros países.


Nosso dinheiro e nosso ouro está espalhado pelo mundo nas mãos de crápulas da pior espécie. 


Em tudo que eu já estudei das escrituras, eu não tenho dúvida alguma: são anticristos assumidos.
Esse partido, o PT, era e é tão anticristo como qualquer um deles, por isso pactua com eles livremente e abertamente.


Só pelo Foro de São Paulo eles já faziam isso de forma clara com o grupo chamado Farc, que são guerrilheiros, assassinos e da pior espécie possível.


Declarar isso de forma pública é no mínimo dizer que somos um bando de idiotas assumidos e que nada podemos fazer para nos defender. E estão certos, pois desarmaram a população, não melhoram as condições de nossas polícias, não reconhecem o poder da Polícia Federal e muito menos de nosso juízes, como o senhor Moro.


Acredito até que desprezem por completo nosso exército que, até agora, não se manifestou oficialmente em nada do que está acontecendo no país.(http://www.eb.mil.br/), mas aposto que estão de olho em tudo isso.


Sou grata sim, e muito grata pelo milagre desses crápulas da pior espécie terem saído do governo e termos agora uma chance, mesmo que mínima, de termos uma melhora. 


Sei que ainda sofreremos muito, até vermos uma pequena melhora, mas esse é o preço que todos pagam pela ignorância de anos do nosso povo na hora de votar.


Houve uma época que, para votar, eu pegava qualquer tipo de papel do chão com o nome de um candidato e votava nele. Hoje eu pesquiso, pergunto, ouço, investigo e oro para saber o melhor que posso. 
Garantias? Nenhuma! Mas faço o que que posso com aquilo que tenho.


Sou muito, mas muito grata pois vejo as mão sagradas dos céus nessa mudança, mesmo que temporária, mesmo que imperfeita, pra o nosso bem!


Esquece! Não adianta vir com argumentos infundados, desconexos ou baseados em desespero. O que eu sei está baseado em estudo, pesquisa, ponderação e muita observação, tanto de hoje como de muito tempo. 


Sinto muita, mas muita falta do tempo do Plano Real da época do FHC. Não me importa quem o inventou ou quem o implementou, o que importa é que vivemos tempos muito bons onde o dinheiro rendia! E como rendia! 

Passamos a comer o que minha mãe chamava de supérfluo, passamos a ter coisas em casa que antes era impossível.


Hoje eu não tenho quase nem para o básico, imagina o supérfluo, como iogurte.


Estudo as escrituras a tanto tempo que consigo reconhecer a mão do Pai Celestial e do seu inimigo na vida particular e coletiva do meu amado país.


Sou grata, e muito grata, pelas mudanças. Oro e espero que seja possível uma melhora real, além do que vemos no momento. 


Mas confesso: Estou cansada de argumentos infundados e desesperados de pessoas que não sabem o que falam, e usam frases prontas de outras pessoas para tentarem me ensinar que o Sol não brilha, que o tempo não existe e que não chove mais na história da humanidade!


É muito mimimi, é muita ingratidão e reclamação!


Desabafo concluído!

Nenhum comentário:

Postar um comentário