domingo, 19 de outubro de 2014

Defenderei a Verdade e a Retidão!


São Paulo, 19 de Outubro de 2014.

Caros amigos que sempre lêem as coisas que "posto" no Facebook e mesmo aqui no meu Blog:

Estive pensando na seriedade do momento em que vivemos, mas não somente no âmbito político, mas também e principalmente, no âmbito eterno.

Desde a quedas das Torres Gêmeas, temos visto o mundo se degradar em uma profundidade e força sem igual.
É como se aquele dia fosse um marco da guerra entre o bem e o mal como nunca visto antes.
A humanidade começou a dar desculpas para as faltas próprias, e mais ainda para as alheias, fazendo sempre parecer que o errado é certo, e o certo é errado.

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" Isaías 5:20

Não podemos esquecer que "...  (Eu) o Senhor, não posso encarar o pecado com o mínimo grau de tolerância;" (D&C 1:31)

Eu fiz, sim, sagrados Convênios e luto muito para cumpri-los. Não há um só dia na minha vida que não seja uma luta colocar tudo em prática.
Mas só porque sou falha, não vou tolerar a violência feita contra os que são fracos ou muito pequenos para se defenderem sozinhos!

Defenderei a Verdade e a Retidão!

Esse é o lema das moças que li por tanto tempo, ensinei e decorei, mas na verdade é o lema de todos os membros da Igreja, e todo e qualquer ser de bom caráter, que deseja servir à Deus.

"O lema (Proposição preliminar que deve facilitar a demonstração de um teorema. 2. Regra de procedimento) das Moças é “Defender a Verdade e a Retidão”."
"O emblema das Moças é uma tocha circundada pelo tema (texto que serve de base a um sermão.) das Moças.
A tocha representa a luz de Cristo que pode brilhar por intermédio de cada moça. As moças são convidadas a erguer-se e brilhar,  “para que [sua] luz seja um estandarte para as nações” (D&C 115:5)."
(https://www.lds.org/handbook/handbook-2-administering-the-church/young-women?lang=por)

Só que com isso, muitos me questionam se não estou sendo intolerante, ou nada cristã em minha abordagem nos assuntos políticos, quanto às cartilhas contra "homofobia"!
E tenho pensado, estudado e orado a respeito e olha o só que eu encontrei:


O Élder Dallin H. Oaks, Do Quórum dos Doze Apóstolos disse:

"Cremos na verdade absoluta, inclusive na existência de Deus e no certo e no errado estabelecidos por Seus mandamentos."
"Sabemos que a existência de Deus e a existência da verdade absoluta são fundamentais para a vida nesta Terra, quer as pessoas acreditem nisso ou não."
"Também sabemos que o mal existe, e que algumas coisas são simples, graves e eternamente erradas."
"Os relatos chocantes de roubos e mentiras em grande escala nas sociedades civilizadas divulgados nos últimos dois meses sugerem um vácuo moral em que muitos perderam o senso do certo e do errado."
"Arruaças, pilhagens e corrupção generalizadas têm levado muitos a se perguntar se estamos perdendo o alicerce moral que os países ocidentais receberam de seu legado judaico-cristão."
"Fazemos bem em preocupar-nos com nosso alicerce moral."
"Vivemos num mundo em que um número cada vez maior de pessoas influentes ensina e coloca em prática a crença de que não há certo ou errado absolutos, que toda autoridade e todas as regras de comportamento são decisões humanas que podem prevalecer sobre os mandamentos de Deus."
"Muitos até questionam a existência de Deus."
"Por causa disso, por ser nisso que acredito, vou prestar meu testemunho fervoroso a favor de Deus e de sua obra, e o farei sempre que possível."
"Nessa situação conturbada, nós que acreditamos em Deus e no corolário (Consequência de uma verdade já estabelecida.) do certo e do errado absolutos temos o desafio de viver num mundo sem Deus e cada vez mais amoral."
"Nessas condições, todos nós — e especialmente a geração que se forma — temos o dever de erguer a voz e afirmar que Deus existe e que há verdades absolutas estabelecidas por Seus mandamentos."
"Nas escolas, faculdades e universidades, muitos professores estão ensinando e praticando a moralidade relativa."
"Isso está moldando a atitude de muitos jovens que estão assumindo seu papel de professores de nossos filhos e de formadores da opinião pública por meio da mídia e dos entretenimentos populares."
"Essa filosofia do relativismo moral nega o que milhões de cristãos, judeus e muçulmanos fervorosos consideram fundamental, e essa negação cria sérios problemas para todos nós."
"O que nós, crentes, devemos fazer a esse respeito constitui o início do segundo de meus temas gêmeos: a tolerância."
"A tolerância é definida como uma atitude cordial e justa para com as opiniões e práticas alheias ou para com as pessoas que as adotam ou praticam."
"Essa exposição maior à diversidade tanto nos enriquece a vida quanto a complica."
"O que é a tolerância? Quando ela se aplica e quando não se aplica?"
"As pessoas que não acreditam em Deus ou na verdade absoluta em questões morais podem se ver como as pessoas mais tolerantes de todas."
"Para elas, quase tudo é permitido. Esse sistema de crença pode tolerar quase qualquer conduta e quase todas as pessoas."
"Infelizmente, alguns que acreditam no relativismo moral parecem ter dificuldade em tolerar os que insistem que há um Deus, que deve ser respeitado, e certos valores morais absolutos, que devem ser observados."
"Primeira, todos os seres humanos são irmãos em Deus, aprendendo em suas diversas religiões a amar e a fazer o bem uns aos outros."
"...segunda verdade absoluta — esse convívio com as diferenças é o que o evangelho de Jesus Cristo ensina que precisamos ter."
"O reino de Deus é como o fermento, ensinou Jesus (ver Mateus 13:33)."
"O fermento está oculto na grande massa até que tudo fique fermentado, ou seja, cresça por influência dele."
"Nossa tolerância e nosso respeito pelos outros e pelas crenças deles não nos fazem abandonar nosso compromisso com as verdades que conhecemos e com os convênios que fizemos."
"Essa é uma terceira verdade absoluta."
"Fomos convocados como combatentes na guerra entre a verdade e o erro."
"Não há meio-termo."
"Precisamos defender a verdade, mesmo ao praticar a tolerância e o respeito por crenças e conceitos que diferem dos nossos e para com as pessoas que os adotam."

(https://www.lds.org/liahona/2013/02/balancing-truth-and-tolerance?lang=eng&clang=por)

Pelo que eu li claramente aqui, eu irei amar e respeitar o pecador e não tolerar o pecado, muito menos ensinar ou permitir que esse pecado seja ensinado aos pequeninos.

E é esse exatamente o ponto desse vídeo. Os que aprovam, liberam e ensinam os nossos pequenos, sejam eles de quais famílias forem. São os famosos "canalhas", pois são pessoas de péssimo caráter e deveriam, com certeza, que "... se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar."
Mas agora, vou tentar responder aos textos colocados nesse vídeo:

Vou começar por aqui.

Para começar vou responder a cada publicação feita a partir do dia 17 de março de 2014 ás 21h11.
Eu vi parte do material publicado e distribuído para as escolas, e com certeza absoluta não tem nada ali que apenas ensinem as pessoas a amar seu próximo sem pré-conceitos, já que era esse o conceito inicial.
O que temos é uma cartilha que ensina as crianças, com imagens extremanente chocantes (até para mim, uma pessoa adulta) e muito violentas para as mentes e espíritos puros, como são dos nossos pequeninos, em como fazer para serem quebrados todos os mandamentos de Deus, os mesmos mandamentos que foram escritos para nos ensinar como sermos verdadeiramente felizes.
Em outras palavras, querem destruir nossos filhos e a futura geração desde a raíz, sua tenra infância.
Satanás não tem como influenciar diretamente para destruir nossos pequenos, mas pode fazer isso através dos que já trabalham para ele. É muito fácil.
O PT tem toda influência negativa nisso, pois ser conivente (Acordo pecaminoso entre superior e inferior, em prejuízo alheio.) com tamanha agressão à humanidade é ser conivente com os Planos de Satanás, que nós bem conhecemos.
Se seus filhos ainda não foram afetados ou agredidos com tamanho disparate (Tolice; despropósito, desatino; absurdo.), em breve o serão.
Talvez eles até mesmo já estejam sofrendo com tudo isso, seja por terem em mãos esse material odioso, como ao ouvir conversas dos amigos da escola, mas como toda criança (e já fomos assim) por vergonha escondem o que souberam dos pais, muitas vezes se sentindo culpados por terem visto coisas e sentido coisas que acreditam, se nos falarem a respeito, não iremos compreender.
Com isso muitos se tornam calados, sofrem sozinhos, ficam confusos, e segundo muitos especialistas e psicólogos, chegam à depressão muito cedo e Satanás aproveita e sapateia ainda mais sobre seus corações e mentes, destruindo muitos de nossos futuros líderes.
Nas palavras do próprio Jesus Cristo:
"E qualquer que receber em meu nome um menino, tal como este, a mim me recebe.
Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar."
Mateus 18:6


Então, como devemos ensinar nossos filhos a serem bons, sem serem corrompidos pelos abusos e agressões que os rodeiam?
A receita sempre esteve em nossaas mãos, mas ainda há muitos de nós que não comprenderam.
Estúpidos (Falta de inteligência e de delicadeza de sentimentos.) os que pensam que, mostrando o errado e o mal que o mundo traz, irá ensinar seus filhos a evitar o mal!
Que grande e terrível engano!!
A receita foi-nos ensinada por Isaías:

"14 Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal:Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel.
15 Manteiga e mel comerá, quando ele souber rejeitar o mal e escolher o bem."
Isaías 7:14-15

" 14 Portanto o próprio Senhor vos dará um sinal—Eis que uma virgem conceberá e dará à luz um filho; e Emanuel será o seu nome.
  15 Manteiga e mel comerá, para que saiba rejeitar o mal e escolher o bem." 2 Néfi 17:14-15

Com uma receita simples assim, aprendemos como foi que o próprio Cristo foi ensinado para ser quem Ele era.
Aprendeu somente o mais correto, o mais puro, o melhor, a ser obediente, a ser honesto, humilde, bondoso, desfrutou de amor, gratidão, paciência, perdão, e todas as coisas que podemos citar ou incluir no que sabemos ser a "manteiga e mel" que uma família pode dar ao seu filho.
É esse o plano de Deus para os seus filhos na terra. É isso que temos que ensinar à eles.
O mal não precisa ser ensinado, mas sim, evitado.
Esses são os mandamentos para os que fizeram convênios sagrados e estão incluídos no ensino familiar.
O mal se apresentará para os pequenos e eles saberão que essas coisas não tem o mesmo sabor da "manteiga e do mel" que ele foram nutridos desde sua infância.
É assim que saberão o que não é o certo!
Talvez, na sua triste visão, venha a ser dito pelo inimigo de toda justiça que muitos nunca terão isso e por isso,"como meus filhos não são melhores que ninguém... " estará justificado ensinar de outra forma.
Mas esse é o plano de tristeza e miséria, pois Satanás quer que sejamos como o próprio"...diabo; pois ele procura tornar todos os homens tão miseráveis como ele próprio." (2 nefi 2:27)
Para os que pouco conhecem das escrituras, "Manteiga e Mel" eram iguarias (comidas requintadas e saborosas - manjares) muito caras e raras em um tempo de tanta dificuldade.

No vídeo citado o foco está na agressão dos que se intintulam do Movimento LGBT contra as crianças. O que eles fazem de suas vidas não é da conta de ninguém, e nem mesmo devem ser odiados ou maltratados por causa disso. Esse também é o plano de miséria de Sataná: incutir o ódio entre os filhos de Deus.

Os que bem me conhecem, sabem que eu amo as pessoas de um modo geral, e tenho muitos amigos de todas as denominações, inlusive gays. Eu os amo profundamente e por isso mesmo sempre que posso os aviso da tristeza que será eterna se não lutarem para conhecerem a Cristo.
Esse é um assunto muito delicado, pois se trata de sentimentos e de humanos, sendo assim não é com todo mundo que converso sobre isso.
Tenho um querido amigo(Carlos Cano) que me ensinou que "Canja de galinha e bom senso não faz mal a ninguém."
Não ofendo ninguém e não jogo na cara de ninguém minhas crenças, mas procuro com muito amor iluminar o caminho com exemplo, tolerância e retidão.
Mesmo dentro de minhas limitações e com todas as minhas imperfeições, acredito que estou conseguindo ajudar a alguns.

O partido do governo atual é bem claro ao apoiar essa violência contra as crianças.
Fiz uma breve pesquisa na internet e encontrei as mais horríveis figuras e manuais que eu jamais imaginaria ser possível darem para crianças. Um absurdo total!!!
Material aprovado pelo MEC e pelo Governo Federal.
Confesso que me envergonhei grandemente ao ver essas figuras, e mesmo sendo adulta, me senti culpada de ter colocado meus olhos nisso.São imagens de sexo explícito, tanto heterosexual com homosexual.
Imagina uma criança sem preparo algum,nenhuma maturidade sendo atirada para esse mundo?
Inadimissível!!
Em momento algum isso irá ensinar nossas crianças a não serem intolerantes(Já que essa era a pretenção ou dissimulação anterior ao projeto - sei!), mas sim poderá desviar a muitos dos princípios corretos que Deus estipulou para sermos realmente felizes nessa terra. Pode e vai incluir essas crianças em um mundo de atividades sexuais prematuras extremamente perigoso!
Essa é, sem dúvida alguma, uma forma satânica e dissimulada (Fingir que não vê, não ouve ou não sente.) de tirar de uma geração inteira a sua liberdade de escolha natural e saudável do que querem ser ou fazer no futuro em suas vidas familiares. Quem não encherga isso, está se enganando como nessa escritura:
"Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo;" Lucas 22:31
É óbvio que vivemos em um mundo e em um país em que nem todos partilham das mesmas crenças dos que são membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas nem precisa ser assim!!
Tudo o que precisamos é de pessoas que tenham boa índole (1. Propensão natural.2. Carácter.), que queiram o bem estar psicológico das nossas crianças, que respeitem os direitos dos outros, pois como o Élder Oaks já citou:
"Infelizmente, alguns que acreditam no relativismo moral parecem ter dificuldade em tolerar os que insistem que há um Deus, que deve ser respeitado, e certos valores morais absolutos, que devem ser observados."
Então eles tem que nos respeitar igualmente, para que assim possamos viver em paz.
Eles ensinam o que querem para os seus e nós o que queremos para os nossos.
Um dia todos seremos cobrados igualmente por Deus, e aí é outra história, que não me compete.
O que me interessa é Defender a Verdade e a Retidão.
Além de tudo isso que eu citei acima e que defenderei da melhor forma possível, não posso tolerar a ideia de que nos seja tirada a pouca liberdade que nos resta.
Com disse antes, sei que não há alguém bom o bastante para ser o governante de nossa nação que faça a justiça de que esse povo tanto precisa e merece. A justiça que puniria os que quebrassem as leis tanto pobres, como ricos, de acordo com sua capacidade de compreensão e estudo, pois isso é apenas um grande sonho de minha parte.
Fora o sonho, não vou apoiar quem se une a ladrões, assassinos, terroristas e ainda debocham na nossa cara todos os dias com a impunidade.
Se eu puder fazer algo a respeito, eu o farei.
Eu li o livro "As Filhas da Princesa Sultana" e vi quanta destruição o comunismo, imperialismo ou a falta da liberdade pode fazer. Milhares de vidsa sendo destruídas de tantas forma diferentes que fiquei abismada.
A falta do Evangelho de Jesus Cristo é em si uma grande prisão, mas a humanidade consegue ainda fazer pior.
Ver um governo compactuando com essas maldades e muito mais, me embrulha o estômago de nervoso e medo.
Não posso tolerar isso!!
Se ao escolher um governante preciso escolher quem tem a vida mais honrada (probo), então ver se essa pessoa compactua com tudo isso que eu disse É ESSENCIAL!!
É primordial que aprendamos a julgar sim, mas não a condenar.
A escritura bem escrita diz para não julgarmos incorretamente para não sermos da mesma forma julgados. Precisamos usar de nosso juízo para escolher tudo em nossas vidas: amizades, namorados(as), marido, esposa, comidas, empregos, roupas, músicas, filmes, livros e por aí vai!
Mas precisamos fazer isso baseados na justiça de Cristo! Ou seremos julgados pela forma injusta de vermos e sentirmos as coisas à nossa volta.
Dessa forma, os que inserem material altamente pornográfico e agressivo para nossas crianças são sim canalhas e todos os que compactuam com isso são igualmente canalhas!
Como a senhora que está no momento no poder de nosso país concorda com tudo o que vai contra o que Jesus Cristo ensina, por que eu ficaria ao lado dela e votaria nela?
Tudo o que o partido dela e o presidente anterior fizeram somente irá continuar, ou seja, estão destruindo tudo o que construímos de moral e financeiro com muito sacrifício de cada um.

Não se enganem, mesmo a liberdade dos homosexuais lhes será tirada.
VOCÊ JÁ VIU ALGUM PAÍS COMUNISTA APOIAR O HOMOSEXUALISMO?
Bando de tolos!!!Serão massacrados se eles vierem ao poder.
E não é isso exatamente o que não querem??

No fim das contas, e depois de tudo o que eu li (Ufa!!) a conclusão que eu chego é a mesma do Capitão Moroni:

" 12 E aconteceu que rasgou sua túnica e, pegando um pedaço dela, nele escreveu: Em lembrança de nosso Deus, nossa religião e nossa liberdade e nossa paz, nossas esposas e nossos filhos—e amarrou-o na ponta de um mastro.
  13 E ele colocou seu capacete e sua couraça e seus escudos e cingiu os lombos com sua armadura; e pegou o mastro em cuja ponta se achava a túnica rasgada (a que ele chamou estandarte da liberdade); e inclinou-se até o solo e orou fervorosamente a seu Deus, a fim de que as bênçãos da liberdade repousassem sobre
seus irmãos enquanto restasse um grupo de cristãos para habitar a terra—" Alma 46:12-13

(https://www.lds.org/scriptures/bofm/alma/46.12-13?lang=por#11)

Eu, Claudia Bauer Martire, sou membro de A Igreja de Jesus Cristo na terra e sei que um dia todos seremos cobrados pelo que pensamos, falamos, fazemos e escolhemos, e por isso não posso escolher, apoiar, falar ou aceitar o errado!
Sei que Jesus Cristo é meu Salvador, meu Redentor, e que sem Ele nenhum ser pode ser feliz nessa vida ou na outra que nos espera.
Sei que Deus existe, vive e é Nosso Pai Eterno e que voltar a viver com ele deve ser a nossa única meta terrena. Todas as outras devem ser apenas apoio para essa.
Oro, torço e espero que todos nós possamos ter a oportunidade de viver dentro de nosso auto-controle, o mesmo que nos levará à exaltação e que nossa ligação com Deus seja alimentada sempre por tudo o que somos e fazemos!
Amo Meu Mestre por tudo o que eu sou e me tornei!
Vou estender meu próprio Estandarte da Liberdade!

Um comentário:

  1. Parabéns pela forma como expôs seu ponto de vista, nobre Claudia! Continue sempre nos inspirando com seus belos dizeres, e que estes, nos possibilitem refletir sobre nossas atitudes perante a vida e ao próximo.

    ResponderExcluir